Nioh 3 e ports para a Xbox não estão nos planos

A Koei Tecmo diz que terminou a história no 2.

A Team Ninja da Koei Tecmo está a preparar novos projetos, que espera anunciar ao longo de 2021, mas Nioh 3 ou ports dos dois jogos para a Xbox não fazem parte dos planos.

Fumihiko Yasuda, diretor e produtor da série Nioh, confessou que de momento não existem planos para desenvolver mais jogos da série Nioh, cuja história foi encerrada no segundo jogo e nem sequer pensa em converter a série para as consolas Xbox.

"Com Nioh CE e Nioh 2 CE, a história que construímos chegou ao fim. Alcançou um ponto na história onde todas as pontas soltas foram atadas e por isso, não existem planos para uma sequela. Claro que ainda é algo possível no futuro e iremos pensar mais tarde," disse Yasuda sobre Nioh 3.

Sobre a possibilidade de se concentrarem em ports Xbox e levar a série para novos jogadores, Yasuda disse ao VGC que "de momento, não existem planos para levar a série Nioh para as consolas Xbox, mas claro, a série Ninja Gaiden tem um longo historial nas consolas da Microsoft. Se existir um novo Ninja Gaide no futuro, queremos definitivamente que esteja nas consolas da Xbox."

Yasuda não revelou qual é o próximo projeto da Team Ninja, mas diz que gostaria de enfrentar um desafio em particular, jogos em mundo aberto repletos de ação do princípio ao fim.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários