Ninja Theory exibe imagens fotorrealistas de Project Mara

O estúdio quer que o seu jogo tenha o cenário mais realista de sempre.

A Ninja Theory publicou esta semana um novo diário de produção no Youtube onde explica mais uma parte do processo de desenvolvimento de Project Mara, um novo jogo experimental que visa explorar os terrores mentais.

O estúdio britânico, que faz parte dos Microsoft Studio, quer que Project Mara tenha o cenário mais realista de sempre e neste vídeo explica qual o processo que está a fazer para alcançar o seu objectivo.

Tentando imitar a realidade, o estúdio está a fazer scans de vários materiais, estudando meticulosamente os relevos de cada um para depois fazer réplicas digitais muito próximas. O resultado, tendo por base as imagens comparativas mostradas no vídeo, está muito próximo da realidade.

Por enquanto Project Mara ainda não tem data de lançamento. A Ninja Theory também está focada neste momento em Hellblade 2, um dos jogos em desenvolvimento para a Xbox Series S | X.

project_mara

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários