Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Justice League: Snyder Cut será um filme de 4 horas

Tens pipocas suficientes?

A versão definitiva do filme Justice League está a caminho, mas Zack Snyder poderá estar a preparar um formato diferente daquele que foi originalmente avançado, optando por um longo filme ao invés de uma mini-série.

Após ter sido sugerido que Justice League: Snyder Cut chegaria ao HBO Max divido em 4 partes com 1 hora cada, o realizador sugere agora que optou por o transformar num filme de 4 horas.

Em conversa com os fãs, Snyder tem continuado a partilhar pequenos detalhes da sua versão definitiva do filme que não conseguiu terminar na sua versão original, revelando agora o formato escolhido.

Questionado se o filme seria dividido em partes e apresentado como série ou um filme completo, Snyder respondeu simplesmente que seria apresentado como um todo e não dividido.

O seu filme Watchmen de 2009 e Batman vs. Superman têm ambos perto de 3 horas de duração por isso Snyder não é nenhum estranho no que diz respeito a filmes de longa duração, mas este será o seu filme mais longo.

Agora, resta saber a data de estreia, algo que ainda continua muito vago e apenas sabemos que chega algures no início ou meio de 2021.

Read this next