Death Stranding listado entre os jogos recordistas de vendas da Sony

Mas os números continuam por divulgar.

Até à data, a Sony Interactive Entertainment não divulgou o número oficial de unidades vendidas de Death Stranding, jogo no qual colaborou com a Kojima Productions para lançar na PlayStation 4.

Oficialmente, Kojima, criador do jogo, comentou apenas que os custos de desenvolvimento foram recuperados e o jogo já dava lucro antes da versão PC chegar, enquanto em países como o Japão conseguiu tornar-se na melhor estreia para uma nova propriedade nesta geração. Em termos de números concretos, a SIE não revelou quantas unidades vendeu deste jogo que lançou em Novembro de 2019.

No entanto, Michael Mumbauer, que trabalhou como gestor e diretor sénios de Artes Visuais na PlayStation World Wide Studios, refere no seu perfil LinkedIn que Death Stranding está entre os jogos recordistas de vendas que ajudou a desenvolver.

O seu perfil, avistado e partilhado no Twitter, refere que foi através do uso "pioneiro de tecnologias como a narrativa contada em tempo real nas áreas como personagens digitais foto realistas, cinematografia em tempo real, avançada captura de performance e animações com qualidade cinematográfica" que várias séries conseguiram vendas recordistas.

Entre o lote de jogos e séries que conquistaram "vendas recordistas e aclamação internacional", Mumbauer lista Uncharted, The Last of Us, God of War, Marvel's Spider-Man e Death Stranding.

É este último que se torna especialmente curioso pois a Sony não revelou oficialmente os números, mas uma das principais figuras da PlayStation Studios durante o seu desenvolvimento lista-o como um recordista de vendas.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários