Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodborne imaginado como jogo PSone

Demake.

Enquanto esperas pela atualização PlayStation de Bloodborne, ou então uma nova edição caso uma atualização não consiga trazer as melhorias desejadas, como os 60fps, poderás gostar de imaginá-lo como um jogo PSone.

Segue o sentido oposto da evolução, apresentando-te uma versão graficamente inferior, que foi imaginada com uma ideia em mente, "como seria o jogo da From Software se tivesse sido lançado na primeira consola da Sony?"

Lilith Walther, artista e engenheiro que trabalha com o Unreal Engine 4, pensou exatamente nisso e foi o que decidiu fazer, algo que começou a partilhar através do seu Twitter.

Se estás interessado em ver momentos deste Bloodborne PSX demake, em baixo encontras algumas amostras.

O aspeto relembra bem os primeiros jogos 3D nas consolas, como Tomb Raider por exemplo, mas o rácio de fotogramas é demasiado elevado para um jogo dessa era e revela logo que não se trata de um jogo verdadeiramente da PSone.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários