Seis dos 10 jogos mais vendidos no Reino Unido são para a Switch.

Continua a liderar em 2021.

A Nintendo começou o seu 2021 no Reino Unido tal como acabou 2020, a liderar.

Na lista com os 10 jogos mais vendidos na semana passada em terras de Sua Majestade, 6 pertencem à Nintendo Switch e além de vermos novamente Animal Crossing: New Horizons como 1º, vemos Mario Kart 8: Deluxe em 2º lugar, quase 4 anos após o lançamento.

Minecraft na sua versão Nintendo Switch, Super Mario 3D All-Stars, New Super Mario Bros U Deluxe e Ring Fit Adventure são os outros 4 nomes da Switch que figuram entre os jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido. Pelo meio, encontras apenas os nomes mais populares da indústria, como Call of Duty, com o mais recente Black Ops Cold War, FIFA 21, GTA 5 e Just Dance 2021.

A Nintendo Switch é apontada como a grande salvadora das lojas físicas no Reino Unido pois representa 87% dos jogos físicos vendidos. Nas primeiras semanas de 2021, a venda de jogos Switch aumento em 27.4% sobre o mesmo período de 2020, algo que está a encantar as lojas físicas.

O GamesIndustry relata ainda que com a ajuda da PS5, os jogos PlayStation também registam um pequeno aumento nas vendas, sobre o mesmo período em 2020.

Jogos mais vendidos (diferença para a semana anterior)

  1. Animal Crossing: New Horizons (-24%)
  2. Mario Kart 8: Deluxe (-23%)
  3. Just Dance 2021 (-29%)
  4. Grand Theft Auto 5 (+6%)
  5. Minecraft (Switch)
  6. FIFA 21
  7. Call of Duty: Black Ops Cold War
  8. Super Mario 3D All-Stars (-3%)
  9. New Super Mario Bros U Deluxe (-15%)
  10. Ring Fit Adventure (-37%)

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários