Control a caminho do Xbox Game Pass PC

Já a 21 de Janeiro.

Os pedidos foram mais do que muitos e agora será finalmente possível satisfazer esse desejo, Control está a caminho do Xbox Game Pass para PC.

Lançado originalmente em Agosto de 2019, Control da Remedy Entertainment foi aclamado como um dos grandes jogos do ano e a partir de 21 de Janeiro estará disponível para todos os subscritores do Xbox Game Pass PC.

O popular serviço por subscrição, que se tornou na fase da Xbox e o principal foco dos seus esforços promocionais, recebe assim um dos jogos mais desejados no seu catálogo.

Desde 2019 que os jogadores pediam Control no Game Pass e em Dezembro de 2019, Phil Spencer sugeriu que isso poderia acontecer a qualquer momento. Após a Remedy desmentir, Control chegou ao Game Pass para consola em Dezembro de 2020 e agora, chega ao serviço para PC.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários