Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Kantemir Balagov será o realizador da série The Last of Us.

Apesar da especulação ter sugerido que Craig Mazin iria colaborar com Johan Renck, o Hollywood Reporter avança que Renck deixou o projeto devido a conflitos na sua agenda e Balagov assumirá essa responsabilidade.

A série terá um tom dramático e sério, numa adaptação à qual a HBO deu luz verde e que contará com Neil Druckmann a representar a Naughty Dog, numa colaboração que conta ainda com a PlayStation Productions e a Word Games.

Por enquanto, ainda não temos muitos detalhes sobre o enredo e como será a adaptação, mas os rumores sugerem que seguirá Joel numa tentativa de escapar com Ellie, como a premissa inicial.

Recentemente, Jim Ryan da PlayStation disse que a série The Last of Us e o filme Uncharted são apenas o primeiro passo numa longa lista de adaptações que estão a ser preparadas.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários