Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel diz que faz sentido WandaVision ter episódios semanais

Elogia o que a Disney fez com The Mandalorian.

WandaVision estreou no dia 15 de Janeiro com dois episódios, mas a partir de agora terás somente um episódio por semana, algo que a Marvel Studios decidiu propositadamente para criar conversa entre cada episódio.

Matt Shakman, realizador da primeira série da Marvel Studios no Disney+, comentou que ter episódios semanais ao invés de disponibilizar de imediato toda a série, formato popularizado mundialmente pela Netflix, faz sentido para esta série.

Composta por 9 episódios, WandaVision vai-te deixar uma semana a questionar o que aconteceu e o que poderá acontecer em seguida, especialmente importante para uma série tão envolta em mistério e que será a introdução para eventos de maior escala no Marvel Cinematic Universe.

Shakman falou com o ET Online e diz que "adoro a ideia de semana a semana. Disponibilizar tudo de imediato também tem o seu espaço, claro, mas existe algo no mistério, especialmente numa série como WandaVision, onde as pessoas podem pensar sobre que foi visto e criar as suas teorias e isso constrói antecipação."

Shakman diz que resultou muito bem para The Mandalorian e Game of Thrones, episódios semanais que deixavam as pessoas a comentar a serie durante dias, enquanto esperavam pelo próximo episódio e descobrir se as suas teorias estavam certas.

Isto sem esquecer que WandaVision é uma carta de amor às sitcoms clássicas, apresentadas em episódios semanais e a equipa sente que este é o melhor formato para a apresentar.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já tinha dito que a Disney foi muito inteligente ao optar por episódios semanais para The Mandalorian e que foi muito inteligente pois gerou imensa conversa e desejo por mais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários