Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vampira incrivelmente alta encanta fãs de Resident Evil Village

Tornou-se numa inesperada sensação.

A Capcom anunciou uma transmissão especial de Resident Evil Village para 21 de Janeiro e fez isso com a ajuda de um pequeno teaser do que será revelad na próxima semana.

Durante esses segundos de Resident Evil 8 que podes ver no teaser, surge uma vampira extraordinariamente alta que tornou-se inesperadamente num tema de conversa entre a comunidade, que está rendida aos seus encantos.

Esta senhora, vestida de branco, tem um aspeto que nos deixa arrepiados, mas a internet está encantada com ela e não parece ter medo em imaginar uma bela noite passada ao seu lado, no escuro.

Além do seu estilo e aspeto assustador, os fãs ficaram rendidos à sua altura, evidenciada em diversos momentos, mas especialmente quando é forçada a aninhar-se para passar por uma porta.

Num dos momentos do vídeo, podes vê-la rodeada por amigos igualmente assustadores, forçada a curvar-se perante o jogador.

Por enquanto, não sabemos sequer quem ela é e qual é exatamente o seu papel na trama de Resident Evil Village, mas os fãs estão a adorar estes momentos em que esperam por mais novidades.

Yo she kinda bad tho... from r/residentevil
The Tall Lady (art by me!) from r/residentevil

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil Village

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários