Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Pokémon Diamond and Pearl terão remakes na Switch em 2021

Não serão jogos Let's Go.

A The Pokémon Company e a Game Freak estão prontas para celebrar os 25 anos de Pokémon em grande estilo, de acordo com um novo rumor.

De acordo com o CentroPokemon, site que anteriormente providenciou informações que mais tarde foram confirmadas oficialmente, diz estar em posição de confirmar que Pokémon Diamond and Pearl terão direito a remake para a Switch em 2021.

O site diz ter sido informado pelas suas fontes, pessoas próximas da The Pokémon Company, que os remakes serão anunciados em Fevereiro e que não se tratam de jogos ao estilo de Let's Go, mas sim uma recriação fiel às mecânicas clássicas dos originais.

Além disso, foi encontrado o site http://diamondpearl.pokemon.com/, que por enquanto ainda não está ativo, mas deu imensa força à especulação que se está a gerar em torno destes possíveis remakes.

Pokémon Diamond and Pearl foram lançados em 2006 para a DS, estes jogos levaram-te para a região Sinnoh e introduziram mais de 100 novas criaturas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários