Microsoft leva adeptos virtuais ao Estádio José Alvalade

Teams.

A Microsoft anunciou que vai levar os adeptos virtuais até ao Estádio José Alvalade.

Numa iniciativa na qual se uniu à Bizdirect, Super Bock e Sporting, a Microsoft permitirá contornar o isolamento social que obriga os estádios a permanecerem sem público nas bancadas, através de adeptos virtuais.

Segundo explicado no comunicado, "através plataforma Microsoft Teams, os fãs de futebol poderão assim assistir e participar em direto aos jogos SCP x Rio Ave e SCP x SLB (15 e 31 de janeiro, respetivamente), com acesso a uma única sala virtual, onde poderão ver e ouvir os jogos, mas também interagir entre si."

Nas bancadas do estádio estará ainda disponível "um ecrã gigante, o Super Bock Video Wall (3,5M altura e 30 metros de largura), através do qual os futebolistas poderão ver e sentir a emoção dos seus adeptos."

A Microsoft salienta ainda que a plataforma Teams está a ser usada em diferentes setores para promover a interação com os fãs à distância, desde a NBA à NFL, que tentam manter um pouco da motivação extra para os jogadores.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários