Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft leva adeptos virtuais ao Estádio José Alvalade

Teams.

A Microsoft anunciou que vai levar os adeptos virtuais até ao Estádio José Alvalade.

Numa iniciativa na qual se uniu à Bizdirect, Super Bock e Sporting, a Microsoft permitirá contornar o isolamento social que obriga os estádios a permanecerem sem público nas bancadas, através de adeptos virtuais.

Segundo explicado no comunicado, "através plataforma Microsoft Teams, os fãs de futebol poderão assim assistir e participar em direto aos jogos SCP x Rio Ave e SCP x SLB (15 e 31 de janeiro, respetivamente), com acesso a uma única sala virtual, onde poderão ver e ouvir os jogos, mas também interagir entre si."

Nas bancadas do estádio estará ainda disponível "um ecrã gigante, o Super Bock Video Wall (3,5M altura e 30 metros de largura), através do qual os futebolistas poderão ver e sentir a emoção dos seus adeptos."

A Microsoft salienta ainda que a plataforma Teams está a ser usada em diferentes setores para promover a interação com os fãs à distância, desde a NBA à NFL, que tentam manter um pouco da motivação extra para os jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários