Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom anuncia beta para Resident Evil ainda não anunciado

Comemorativo dos 25 anos da série.

Foi a 22 de Março de 1996 que o primeiro Biohazard chegou aos Japão e por isso mesmo, está na altura da Capcom celebrar 25 anos de uma das suas mais populares séries, conhecidas por aqui como Resident Evil.

Resident Evil Village será um dos principais esforços através dos quais a série Resident Evil será comemorada em 2021, mas a Capcom parece ter planos para pelo menos mais um jogo, com possível componente multiplayer.

Além de anunciar a transmissão especial de Resident Evil 8 para 21 de Janeiro, durante a qual mostrará gameplay do jogo, a Capcom está a convidar os embaixadores da série para participar numa beta fechada para um novo jogo.

Descrito como um título que "comemorará os 25 anos de Resident Evil", sugerindo que chegará em 2021, a Capcom permitirá o acesso ao teste entre os dias 27 29 de Janeiro na PlayStation 4 e Xbox One.

O mais curioso é o jogo ser testado na PS4 e Xbox One, o que poderá ser visto como uma indicação de um novo jogo de terror na série Resident Evil que está a ser planeado como cross-gen.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários