Vídeo mostra as diferenças de Star Wars Jedi Fallen Order na PS5 e Xbox Series S | X

Tragam as lupas.

Esta semana Star Wars Jedi Fallen Order recebeu uma actualização de optimização para as novas consolas.

Para além de um aumento de resolução, que varia conforme a plataforma, a maior novidade é mesmo os 60 FPS. Enquanto nas consolas de geração anterior a framerate era variável - no caso da Xbox One X e PS4 Pro - e havia dificuldades para atingir os 60 FPS, isso não acontece na Xbox Series S | X e PS5.

Os vídeos do ElAnalistaDeBits mostram que Star Wars Jedi Fallen Order corre a 60 FPS gravados nas consolas que chegarão às lojas em Novembro. Quanto a diferenças de resolução e na qualidade de imagem, vais precisar de uma lupa para conseguir ver diferenças.

Na Xbox Series S, quando colocada lado-a-lado com as outras versões, nota-se ligeiramente a resolução mais baixa. No entanto, no que toca à Xbox Series X e PS5, é muito difícil apontar as diferenças (ainda que a consola da Microsoft corra a uma resolução superior).

Xbox Series S vs Xbox Series X vs PS5

PS4 Pro vs PS5

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários