Star Wars da Massive poderá ser um Action RPG

The Division estilo Star Wars?

A Massive Entertainment da Ubisoft é conhecida por The Division, mas isso vai mudar no futuro com a chegada do jogo de Avatar e de um novo Star Wars, que foi anunciado ontem.

A revelação que a Massive trabalha num Star Wars em mundo aberto gerou entusiasmo e mostrou que o futuro da licença Star Wars não passará por um acordo exclusivo com a EA, algo que há muito era pedido pelos fãs da franquia, especialmente após o registo inconsistente de qualidade nos lançamentos.

Apesar de referir que será um jogo em mundo aberto, a Massive e a Lucasfilm Games não revelaram mais detalhes, no entanto, uma página de recrutamento no site oficial da Massive (obrigado IGN), lista diversas posições para o projeto Star Wars que nos dão uma primeira pequena ideia do tipo de jogo que será.

Segundo as ofertas de trabalho, a Massive procura pessoas apaixonadas especialmente por jogos de ação e aventura e ainda por RPGs, com experiência de trabalho na criação e gestão de sistemas de progressão.

A Massive procura ainda um escritor para criar uma narrativa capaz de "ancorar uma narrativa baseada na realidade dentro de uma propriedade existente".

Juntando alguns termos aqui descritos, como realidade, ação e aventura juntamente com RPG, isto parece sugerir que a Massive criará um Star Wars em tom familiar ao seu ADN, algo que poderá ter elementos de uma série como The Division.

Tendo em conta que a Lucasfilm está a produzir uma série de animação inspirada no Bad Batch, o esquadrão de Clone Wars, quase conseguimos imaginar uma espécie de The Division com skin Star Wars.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários