Oferta de emprego da Sucker Punch sugere sequela de Ghost of Tsushima

Já está a preparar o seu próximo projecto.

As novas ofertas de emprego para a Sucker Punch sugerem que o estúdio da Sony já está a trabalhar num novo projecto e há motivos para acreditar que é uma sequela de Ghost of Tsushima.

A oferta de emprego para um Designer de Combate diz especificamente que o candidato deve "ter jogado Ghost of Tsushima e perceber os seus sistemas centrais de combate".

Isto é meramente especulativo, mas parece-nos que não faz sentido contratar um designer de combate que tenha jogado Ghost of Tsushima a não ser que uma sequela esteja nos planos, afinal, o jogo já foi lançado em Julho de 2020.

Adicionalmente, uma oferta de emprego para um programador de gameplay revela que a "Sucker Punch está à procura de engenheiros profissionais focados e colaborativos para implementar funcionalidades no nosso próximo projecto".

Tendo em conta o sucesso que o primeiro Ghost of Tsushima teve, uma sequela parece garantida, mais tarde ou mais cedo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários