Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel não confirma WandaVision Season 2

Diz que a história de Wanda continuará em Doctor Strange 2.

WandaVision é a primeira série da Marvel Studios no Disney+ e marca o regresso do Marvel Cinematic Universe, que desde Julho de 2019 se encontra em suspenso devido aos efeitos da pandemia COVID-19.

A Fase 4 do MCU estava prevista arrancar com Black Widow nos cinemas, mas será Wanda e Vision a ter essa honra e perante o entusiasmo em torno desta promissor e peculiar proposta da Marvel Studios, as atenções já se viram para o futuro mais distante.

O primeiro episódio estreará amanhã (provavelmente acompanhado pelo segundo) e por isso não sabemos sequer o que acontecerá no final ou se existirá vontade da audiência por uma Season 2, que não é confirmada pela Marvel Studios.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tem conversado sobre a estreia de WandaVision e o futuro do MCU, mas não confirma que a WandaVision 2 esteja já em preparação, preferindo dizer que o futuro destes personagens estará relacionado com outros projetos.

"Bem, dependerá sempre onde a série Disney+ continua pelo MCU," disse Feige.

"No caso de WandaVision, como já anunciado, sim, Multiverse of Madness para Wanda e também Captain Marvel 2 para Monica Rambeau, a personagem de Teyonah Parris, é onde as veremos em seguida."

Multiverse of Madness é o segundo filme de Doctor Strange e está agendado para Março de 2022, enquanto Captain Marvel 2 está agendado para Novembro de 2022. Isto significa que mesmo que venha a acontecer uma WandaVision Season 2, provavelmente só será apresentada em 2023.

Ver no Youtube

Read this next