Lucasfilm Games revelará mais jogos ao longo de 2021

Isto foi apenas o início.

A Lucasfilm Games, a nova divisão de videojogos da Lucasfilm que procurará parcerias para desenvolver videojogos baseados nas suas populares propriedades, ainda tem muitos projetos por anunciar.

Após revelar um novo jogo de Indiana Jones com a Bethesda e um novo Star Wars em mundo aberto da Ubisoft, algo que motivou a EA a confirmar que também está a desenvolver novos jogos Star Wars, a Lucasfilm Games diz que ainda tem muito para revelar.

Douglas Reilly, Vice Presidente da Lucasfilm Games, deixou uma mensagem no site oficial de Star Wars, na qual revela que isto é somente o início de uma nova era e que apenas anunciaram alguns dos projetos que estão a desenvolver com algumas das mais conhecidas editoras do planeta.

"Isto é mesmo o culminar de anos em preparação para dizer, 'Estamos aqui, temos uma equipa de pessoas, vamos fazer imensos jogos bons e eis algumas coisas novas que não esperavas de nós e que estamos a começar a fazer."

Reilly afirma que "isto vai continuar ao longo do próximo ano ou isso, onde iremos continuar a anunciar projetos que são mais representativos do legado da velha Lucasfilm Games ao qual tentamos estar à altura."

"Isto é apenas o início do que penso ser um ano muito entusiasmante para a Lucasfilm Games."

Novo Indiana Jones, Star Wars da Ubisoft e novos Star Wars da EA, parece que o ano será mesmo entusiasmante para os fãs das propriedades da Lucasfilm, mas existe algum projeto de sonho que consigas imaginar?

Qual a propriedade e estúdio que adoravas ver combinado?

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários