Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joga Dragon Ball FighterZ e Star Wars Squadrons de borla na Xbox

Até 17 de Janeiro.

A Xbox anunciou que até 17 de Janeiro poderás jogar gratuitamente 3 jogos nas suas consolas.

Os mais recentes Free Play Days da Xbox contam com Star Wars: Squadrons, Dragon Ball FighterZ e Yooka-Laylee para ajudar os jogadores Xbox a descobrir novos jogos sem pagar nada por isso.

Se queres começar o novo confinamento social com novos jogos, que poderás depois comprar a preço promocional e continuar a jogar após terminar o período de acesso gratuito, a Xbox está pronta para te ajudar.

Os subscritores dos serviços Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate podem desde já efetuar o download destes 3 jogos e começar a jogar, sem pagar mais nada por isso e com acesso a todos os conteúdos.

No caso de Dragon Ball FighterZ, é uma boa forma de desfrutar de um jogo que está prestes a comemorar 3 anos de vida e continua altamente ativo. Hoje mesmo chegou Super Baby 2 ao jogo, a mais recente personagem do FighterZ Pass 3.

Star Wars Squadrons é um jogo de combate no qual controlas diversas das naves especiais do universo da Lucasfilm e Yooka-Laylee é uma carta de amor aos clássicos de plataformas 3D dos anos 90.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários