Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 é um jogo de sonho para o criador de Super Smash Bros.

Está sensibilizado com a postura da CD Projekt RED.

Masahiro Sakurai, uma lenda entre a comunidade japonesa de criadores de videojogos, revelou que está encantado com Cyberpunk 2077 e que o tem jogado na sua grande maioria sem problemas.

Mais do que isso, Sakurai diz que é um trabalho incrível da CD Projekt RED, que criou o que considera ser um jogo de sonho e nem se atreve a imaginar o trabalho que deu preparar um projeto desta magnitude.

O criador japonês partilha regularmente os seus pensamentos numa coluna especial da revista Famitsu e na mais recente, falou da sua experiência com o controverso lançamento e como ficou rendido a Cyberpunk 2077.

Sakurai confessou ainda que ficou sensibilizado com a atitude da CD Projekt RED em aceitar devolver o dinheiro.

"Lidar com devoluções é algo que me deixa altamente sensibilizado. Este tipo de sinceridade nunca foi vista anteriormente," disse Sakurai na sua coluna especial (obrigado ao Siliconera).

"Eu apoio este jogo do fundo do meu coração por lidar com sinceridade as devoluções."

Inicialmente, Sakurai jogou o jogo no PC e encontrou diversos bugs, mas transitou para a PS4 Pro e diz que a experiência correu na sua grande maioria a 30fps e sem problemas especiais.

"Quando o testei na PS4 Pro, consegui jogá-lo sem problemas (a partir de 20 de Dezembro). Corria na sua maioria a 30 fotogramas por segundo."

"Cyberpunk 2077 é um jogo de sonho. Imagino quanto planeamento e produção foram necessários," diz o criador de Super Smash Bros., "lançaram um AAA multiplataformas num nível suficiente para dizer que é espantoso."

Apesar de ser descrito por Sakurai como um jogo de sonho, Cyberpunk 2077 continua a dar que falar devido aos problemas e ontem, a CD Projekt RED anunciou o adiamento dos DLCs para se concentrar em corrigir os erros e melhorar a performance nas atualizações iminentes.

De igual forma, a a atualização de nova geração foi adiada para a segunda metade de 2021.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários