Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chris Evans poderá voltar a ser o Capitão América

Negociações para voltar a pegar no escudo em curso.

Chris Evans despediu-se do Capitão América em Avengers: Endgame ao entregar o escudo a Sam Wilson e entrar para a reforma, vivendo a vida que perdeu graças às viagens temporais.

A aparente despedida de Evans do Marvel Cinematic Universe foi um tema altamente comentado entre os fãs, mas brevemente poderá ser gerado um novo tema de conversa, o seu regresso como Capitão América.

Segundo o Deadline, diversas das suas fontes afirma que o ator está em negociações com a Marvel Studios para voltar a pegar no escudo e vestir o fato de Capitão América, algo que poderá não significar um novo filme protagonizado por Evans.

Sem comentário oficial da Marvel Studios, o Deadline avança que Evans poderá fechar acordo para dar novamente vida a Steve Rogers num novo filme, com uma possível clausula contratual para um segundo filme.

As fontes não oficiais sugerem que não se tratará de um novo filme do Capitão América, mas sim algo similar ao que Robert Downey Jr. fez no MCU após Iron Man 3, surgindo como uma personagem principal noutros filmes que não tinham o nome do seu personagem no título.

Será que Evans regressará como Steve Rogers numa série Disney+ para ajudar os seus amigos a triunfar perante o mal ou será que voltará como Capitão América num novo filme com o nome de outra personagem?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários