A Marvel Studios ainda não encontrou o novo Wolverine

Mas já sabe quando serão introduzidos os X-Men.

Hugh Jackman não voltará a dar vida a Wolverine no cinema e a Marvel Studios continua à procura de um novo ator para ocupar o seu lugar, enquanto planeia quando e como introduzir os X-Men no Marvel Cinematic Universo.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está neste momento a preparar a introdução dos X-Men no MCU e apesar de já ter sido anunciado o filme do Fantastic Four, ainda continuamos à espera de novidades sobre os mutantes.

No entanto, tendo em conta a surpreendente confirmação de Deadpool 3 no MCU como um filme Rated-R, podemos esperar por coisas igualmente inesperadas pela Marvel Studios no que diz respeito aos mutantes, mesmo que isso não seja apresentado tão cedo.

Por enquanto, apenas existem questões sobre os mutantes liderados por Charles Xavier no MCU e na mesma entrevista na qual não confirmou uma WandaVision Season 2, Feige foi questionado sobre Wolverine e os X-Men, confessando que ainda não encontrou o ator que dará vida ao famoso mutante neste universo.

"Como podes imaginar, tem sido altamente discutido," diz Feige sobre a forma como os X-Men serão introduzidos no MCU e o momento em que isso será revelado ao público.

Segundo diz, "temos uma boa ideia para isto vai e quando acontecerá, mas teremos de esperar para ver tudo isso."

Questionado sobre Wolverine e se o ator para lhe dar vida já estava contratado, Feige respondeu simplesmente que não, deixando dúvidas sobre se o ator já foi encontrado e estão a negociar com ele o papel ou se ainda não decidiram quem será o novo Wolverine.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários