Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft trabalha em jogo Star Wars em mundo aberto

Dos responsáveis por The Division.

A Lucasfilm Games anunciou que está a colaborar com a Ubisoft num novo jogo de Star Wars.

Desenvolvido pela sueca Massive Entertainment, conhecida por The Division, este novo jogo no universo Star Wars será em mundo aberto e usará o mesmo motor usado na série The Division, o Snowdrop.

A revelação foi feita pelo Wired e por enquanto não temos informações sobre as plataformas ou onde se vai inserir na linha temporal do universo Star Wars, que entrará numa nova era nos videojogos e cinema.

Após anunciar uma colaboração com a Bethesda e a MachineGames para um jogo de Indiana Jones, a Lucasfilm Games anuncia agora um novo Star Wars com a Ubisoft, confirmando assim que a EA não explorará exclusivamente a propriedade nesta indústria.

Isto parece ser verdadeiramente uma nova era, como referido pela Lucasfilm quando revelou a sua nova divisão de videojogos, que colaborará com diversas companhias e estúdios para explorar as suas propriedades, ao invés de colaborar somente com a EA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários