Ubisoft trabalha em jogo Star Wars em mundo aberto

Dos responsáveis por The Division.

A Lucasfilm Games anunciou que está a colaborar com a Ubisoft num novo jogo de Star Wars.

Desenvolvido pela sueca Massive Entertainment, conhecida por The Division, este novo jogo no universo Star Wars será em mundo aberto e usará o mesmo motor usado na série The Division, o Snowdrop.

A revelação foi feita pelo Wired e por enquanto não temos informações sobre as plataformas ou onde se vai inserir na linha temporal do universo Star Wars, que entrará numa nova era nos videojogos e cinema.

Após anunciar uma colaboração com a Bethesda e a MachineGames para um jogo de Indiana Jones, a Lucasfilm Games anuncia agora um novo Star Wars com a Ubisoft, confirmando assim que a EA não explorará exclusivamente a propriedade nesta indústria.

Isto parece ser verdadeiramente uma nova era, como referido pela Lucasfilm quando revelou a sua nova divisão de videojogos, que colaborará com diversas companhias e estúdios para explorar as suas propriedades, ao invés de colaborar somente com a EA.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários