Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Returnal recebe trailer localizado para PT

Sony mostra a localização.

A Sony Interactive Entertainment apresentou um novo trailer de Returnal, o primeiro jogo da Housemarque para a PlayStation 5 e com data de lançamento marcada para 19 de Março.

Este trailer de combate conta com uma versão totalmente localizada para português, através da qual podes verificar o estado da localização e ouvir a voz de Selene, a protagonista.

Returnal é um jogo de ação no qual terás "armas aperfeiçoáveis, ferramentas sobrenaturais e poderes perigosos" para enfrentar um gameplay pensado para ser repetido vezes sem conta e a ritmo frenético.

"Em Returnal quisemos misturar vários estilos de jogo", disse Harry Krueger, Diretor Criativo da Housemarque, "para ser uma experiência desafiante e recompensadora, com variedade e profundidade suficientes para que os jogadores voltem sempre para 'mais uma tentativa'".

De acordo com a descrição da Sony:

"Returnal explora esta nova geração ao máximo, e os jogadores poderão, entre outras coisas, saltar através de portais entre mundos com o sistema ultra-rápido da PlayStation 5, e regressar à ação com velocidades de carregamento quase instantâneas, para que não tenham de esperar pelo reinício quando morrem. Poderão ainda alternar instintivamente entre modos de disparo com um único gatilho adaptativo e passar diretamente de visão de mira para o disparo secundário da sua arma."

Ver no Youtube

Eis a versão Português do Brasil:

Ver no Youtube

Em baixo podes ver a versão original:

Ver no Youtube

Read this next