Razer revela máscara RGB de protecção contra COVID-19

Protege-te com estilo.

A Razer é uma das fabricantes de acessórios para videojogos que mais arrisca e tenta inovar. Na CES 2021 provou mais uma vez essa sua faceta, revelando uma máscara de protecção contra a COVID-19.

A máscara oferece protecção respiratória de nível N95 e é feita completamente com plástico reciclado para diminuir o impacto ambiental. Garantido respirabilidade melhorada, utiliza Smart Pods para regular o fluxo de ar. Os filtros bacterianos filtram pelo menos 95% das partículas no ar, além de serem resistentes a fluídos.

Mais do que isto, tem outras características que as máscaras convencionais não têm, como ventilação activa removível, um design transparente para que os outros vejam as tuas expressões faciais e a tecnologia Razer VoiceAmp, que utiliza um microfone e amplificador embutidos na máscara para permitir comunicação clara.

Os filtros em disco podem ser facilmente substituídos e recarregados, colocando-os dentro da caixa de carregamento rápido sem fios que tem desinfeção por luz UV. Os indicadores luminosos da máscara indicam os níveis de carga e, segundo os testes da Razer, existe autonomia para usar a máscara durante todo o dia.

Para quem não dispensa estilo, a máscara Projecto Hazel tem duas zonas com iluminação Razer Chroma RGB com possibilidade de 16.8 milhões de cores e vários efeitos dinâmicos.

Por enquanto não foi anunciada uma data de lançamento nem preço para esta máscara.

Hazel_3
chromaMask_stills_BnW_compChroma_v004

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários