Pokémon Company alia-se a Katy Perry para criar temas alusivos a Pokémon

Para comemorar os 25 anos da série.

A The Pokémon Company está a comemorar os 25 anos de Pokémon e existem diversos esforços promocionais resultantes das celebrações.

Para assinalar estes 25 anos de boas memórias para "todos os que iniciaram a aventura à procura de monstros e acabaram por caçar emoções", a The Pokémon Company aliou-se a artistas como Katy Perry para criar músicas inspiradas na propriedade.

O site oficial para as comemorações fala numa playlist comemorativa que conta com diversos nomes bem conhecidos, mas por enquanto, o primeiro e único revelado é o da cantora Katy Perry, cujo tema criado para Pokémon pode ser escutado nos últimos segundos do vídeo promocional em baixo.

Relembrar os clássicos, eventos in-game e ainda vestimentas alusivas à data serão apresentadas nos sites oficiais de Pokémon, mas estas colaborações musicais prometem destacar-se.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários