Little Nightmares grátis para PC

Terás de criar conta Bandai Namco.

Se gostas de jogar no PC e estás interessado em jogar Little Nightmares antes da chegada do segundo jogo, poderás fazê-lo sem pagar seja o que for pelo jogo, graças à Bandai Namco.

A editora do jogo da Tarsier Studios está neste momento a oferecer códigos Steam para Little Nightmares, durante tempo limitado, mas cuja data limite ainda não foi revelada.

Para obter o código gratuito, terás de criar uma conta na loja online da bandai Namco, mas tendo em conta o elevado tráfego no momento, poderás encontrar alguns problemas e uma longa espera. Tenta na versão mobile e poderás ter melhor sorte.

Basta seguir esta página para obter o teu Little Nightmares grátis (Steam) e se conseguires, estarás pronto para o descobrir.

O nosso Vítor Alexandre deu-lhe um recomendado em 2017 e terminou a sua análise dizendo que:

Little Nightmares é um dos grandes jogos deste ano, uma experiência que toca em aspectos de Little Big Planet, Limbo e Inside, mas simultaneamente capaz de encontrar uma diferente direcção, brilhando particularmente no design e na composição sonora, formando uma atmosfera única e recheada de desafios. Sem nunca se tornar massacrante "cansativo" e sem nunca cair na tentação dos "tutoriais", estamos perante um jogo que progride de forma convincente e desafiante. É a chegada do Tarsier Studios ao patamar ideal de produção.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários