EA continuará a desenvolver jogos Star Wars

Existem vários jogos por anunciar.

A Lucasfilm Games anunciou que está a colaborar com diversas companhias em diversos projetos, mas continuará a sua relação com a EA para desenvolver mais jogos Star Wars.

Apesar de anunciar um novo Star Wars da Ubisoft, a Lucasfilm Games revela que a EA está a desenvolver vários jogos Star Wars que ainda não foram revelados.

"Continuando a relação que resultou na revigorada série Battlefront, Star Wars Jedi: Fallen Order aclamado pela crítica e no sucesso multiplayer Star Wars Squadrons, a Electronic Arts também desempenhará um grande papel no futuro de Star Wars nos videojogos."

"Continuaremos a trabalhar com eles e a nossa relação é mais forte do que nunca. Apesar de não termos muitos detalhes para partilhar neste momento, temos vários projetos em desenvolvimento nas talentosas equipas da EA."

A Lucasfilm Games refere que simplesmente entrou numa nova era, na qual colaborará com diversas companhias e estúdios em diferentes projetos, mas as relações com a EA vão continuar.

Os rumores em torno de Fallen Order 2 permanecem por confirmar, mas será certamente um dos projetos que mais atenção despertará na Lucasfilm Games.

A EA partilhou ainda uma mensagem nas rede sociais na qual confirma que já está a trabalhar em novos jogos Star Wars.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários