Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 receberá atualização PS5 e Xbox Series na segunda metade de 2021

A prioridade é corrigir os erros e melhorar a performance.

A CD Projekt RED partilhou uma atualização para os seus planos de apoio a Cyberpunk 2077 e as atualizações de nova geração vão chegar mais tarde do que provavelmente desejado.

Segundo revelado num novo comunicado, a CD Projekt RED reforça que a culpa do estado do jogo está nos principais responsáveis da companhia, no quadro de diretores, e não nos funcionários, que se esforçaram ao máximo para alcançar a melhor qualidade possível.

No entanto, a necessidade de otimizar constantemente os seus sistemas, especialmente o de streaming, para hardware com mais de 7 anos criou dificuldades constantes à esquipa. Além disso, diz que o jogo melhorava de semana para semana e os testes não demostravam a grande maioria dos erros que surgiram nas versões disponíveis para venda.

Na sua mensagem, na qual tenta esclarecer o que se passou com o jogo, publicada site oficial, a CD Projekt RED diz ainda que o objetivo principal imediato é trabalhar nas correções que serão apresentadas através de atualizações.

A chegada de múltiplas atualizações ao longo deste ano serão acompanhadas por DLCs gratuitos e isto significa que a atualização para a PlayStation 5 e Xbox Series chegam apenas na segunda metade de 2021.

A primeira atualização chegará dentro de 10 dias e passadas algumas semanas chegará outra atualização de igual envergadura, através das quais a companhia espera melhorar imenso o estado do jogo e quem sabe vê-lo novamente na PS Store. Como referido, isto faz com que as grandes expansões e atualizações de nova geração tenham de esperar.

Ver no Youtube

Read this next