Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As narrativas fazem parte do ADN da PlayStation, diz Jim Ryan

Diz ainda que os estúdios PlayStation entregam conteúdo da melhor qualidade.

A Sony Interactive Entertainment apresentou um vídeo dedicado à PlayStation 5 no CES 2021, durante o qual reconfirmou que continua dedicada a jogos focados em narrativas envolvente.

Jim Ryan, CEO da PlayStation, partilhou uma pequena mensagem na qual fala da visão da PlayStation para a indústria dos videojogos e como continuará a lançar jogos focados em contar histórias com personagens carismáticos para quem deseja perder-se noutros mundos.

"Na PlayStation, acreditamos em contar histórias, é parte do nosso ADN," diz Ryan.

"Continuaremos a apresentar jogos de incrível qualidade feitos pelos nossos estúdios internos após anos de crescimento orgânico e aquisições selecionadas", acrescentou o presidente da PlayStation.

Jim Ryan acrescentou ainda que a PS5 chegou às lojas com o melhor alinhamento da história da PlayStation e agradece a todos os estúdios pela diversidade de conteúdos que conseguiram apresentar.

"Os nossos estúdios ajudaram a entregar o melhor alinhamento inicial na história da PlayStation, E que diversidade de conteúdo, desde Spider-Man: Miles Morales a Sackboy e ao futuro Horizon Forbidden West. Os nossos estúdios desenvolvem conteúdos da melhor qualidade para uma grande variedade de jogos PlayStation."

Ryan não se esqueceu de agradecer às parceiras e relembra a chegada de jogos como Call of Duty: Black Ops Cold War que representam os maiores blockbusters da indústria, sem esquecer os irreverentes indies, como Bugsnax.

Ver no Youtube

Read this next