A PS5 foi o melhor lançamento de todos os tempos para uma consola

Sony agradece à comunidade.

A Sony Interactive Entertainment passou pelo CES 2021 para falar sobre estas primeiras semanas da sua PlayStation 5 e do futuro da consola de nova geração que apresentará os seus próximos grandes projetos.

Jim Ryan, CEO da SIE, foi o responsável por representar mais uma vez toda a companhia numa mensagem em vídeo, a mesma na qual afirmou que os estúdios PlayStation desenvolvem jogos da melhor qualidade, com espaço para comentar o lançamento da PS5, que mesmo em plena pandemia COVID-19 e complicações de stock, bateu recordes.

"A Sony é uma companhia que cria entretenimento e o entretenimento nunca foi tão importante. A PlayStation 5 foi o melhor lançamento da SCE e o melhor lançamento de uma consola de todos os tempos," afirmou Ryan.

"Estamos gratos à nossa comunidade e por fazer parte de uma organização que dá valor à criatividade, diversidade, inovação e juntar as pessoas," concluiu o presidente da PlayStation.

Jim Ryan faz questão de referir o melhor lançamento de uma consola para a PS5, mas não revelou números concretos para esta performance inicial da sua mais recente consola.

Anteriormente, tivemos diversas outras companhias a revelar que a PS5 conseguiu o melhor lançamento no Reino Unido, algo que também alcançou nos Estados Unidos da América e em França. Em países como a Espanha, tornou-se no melhor lançamento para uma consola caseira.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (34)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários