Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A PS5 foi o melhor lançamento de todos os tempos para uma consola

Sony agradece à comunidade.

A Sony Interactive Entertainment passou pelo CES 2021 para falar sobre estas primeiras semanas da sua PlayStation 5 e do futuro da consola de nova geração que apresentará os seus próximos grandes projetos.

Jim Ryan, CEO da SIE, foi o responsável por representar mais uma vez toda a companhia numa mensagem em vídeo, a mesma na qual afirmou que os estúdios PlayStation desenvolvem jogos da melhor qualidade, com espaço para comentar o lançamento da PS5, que mesmo em plena pandemia COVID-19 e complicações de stock, bateu recordes.

"A Sony é uma companhia que cria entretenimento e o entretenimento nunca foi tão importante. A PlayStation 5 foi o melhor lançamento da SCE e o melhor lançamento de uma consola de todos os tempos," afirmou Ryan.

"Estamos gratos à nossa comunidade e por fazer parte de uma organização que dá valor à criatividade, diversidade, inovação e juntar as pessoas," concluiu o presidente da PlayStation.

Jim Ryan faz questão de referir o melhor lançamento de uma consola para a PS5, mas não revelou números concretos para esta performance inicial da sua mais recente consola.

Anteriormente, tivemos diversas outras companhias a revelar que a PS5 conseguiu o melhor lançamento no Reino Unido, algo que também alcançou nos Estados Unidos da América e em França. Em países como a Espanha, tornou-se no melhor lançamento para uma consola caseira.

Ver no Youtube

Read this next