Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Streamer espanhol estabelece recorde de espectadores no Twitch

Enquanto revelava a sua skin em Fortnite.

O espanhol David "TheGrefg" Martínez tornou-se numa nova referência no Twitch com a ajuda de Fortnite.

Mais de 2 milhões de pessoas assistiram à sua transmissão durante a qual revelou a sua própria skin para o popular jogo da Epic Games, o que lhe permitiu bater os existentes recordes de espectadores.

O seu canal alcançou 2.4 milhões de espectadores, quase o quádruplo do que Ninja conseguiu em 2018 com a ajuda de Drake, uma transmissão que contou com mais de 635 mil espectadores.

TheGrefg já tinha batido esse recorde em Dezembro, quando alcançou uma audiência de 639 mil pessoas no Twitch, mas agora estamos perante um número muito superior e que esmaga qualquer outro registo.

Desta forma, o espanhol torna-se no quarto "Ícone" do streaming a ter a sua skin em Fortnite, juntando-se a Ninja, Lachlan e Loserfruit.

Este é um feito especialmente notável porque falamos de um streamer espanhol, que alcança um recorde esmagador mesmo quando comparado ao registo de grandes streamers que falam Inglês.

O recorde torna-se ainda mais impressionante por ter sido alcançado por um espanhol e claro, pelo valor alcançado. A dada altura, quando os números começaram a crescer, gerou-se um movimento online para ajudar o recorde a tornar-se ainda mais impressionante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários