Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi Fallen Order corre agora a 60fps na PS5 e Xbox Series

Nova atualização melhora a performance, resolução e qualidade de imagem.

Star Wars Jedi Fallen Order recebeu a sua atualização com melhorias para a PlayStation 5 e consolas Xbox Series.

Segundo revelado pela Electronic Arts, uma das principais melhorias é a capacidade para correr o jogo a 60fps em todas as plataformas, assim que instalares esta mais recente atualização.

Rácios de fotogramas superiores é apenas uma parte das novidades pois encontrarás ainda melhorias na resolução dos efeitos pós-processamento na Xbox Series X e PS5 (esta melhoria ficou de fora da Series S), juntamente com um aumento nos valores máximos das resoluções dinâmicas em cada uma das 3 consolas que receberam a atualização.

Se o vais jogar na PS5, o rácio de fotogramas passou de 45fps para 60fps e os efeitos pós-processamento correm agora a 1440p, enquanto a resolução dinâmica foi desativada e o jogo correrá sempre a 1200p (anteriormente corria entre 810p e 1080p).

Sobre a performance, o rácio de fotogramas passou de 45fps para 60fps na Series S, enquanto o modo performance da Series X corre o jogo a 60fps com uma resolução que pode variar entre 1080p e 1440p. O modo normal na Series X corre com pós-processamento a 4K e com uma resolução dinâmica que varia entre 1512 e 2160p.

Ver no Youtube

Read this next