Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Sniper Ghost Warrior chega aos 11 milhões de unidades vendidas

Contracts.

A CI Games anunciou e comemorou um novo marco na série Sniper Ghost Warrior.

Segundo revelado pela companhia num comunicado oficial, já foram vendidas mais de 1 milhão de unidades de Sniper: Ghost Warrior Contracts, lançado no final de 2019, o que ajudou a ultrapassar os 11 milhões de unidades vendidas para a série.

"Estou contente por ultrapassar os 11 milhões de unidades vendidas," disse Marek Tymiński, CEO da CI Games.

"A série é importante para nós. Aprendemos muito com SGW3 e lançamos com sucesso o Sniper Ghost Warrior Contracts, que acabou de ultrapassar a marca de 1 milhão de unidades. O próximo jogo na série é SGW Contracts 2 e será lançamento globalmente em breve."

A CI Games diz ainda que Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será, tal como o primeiro, vendido a preço reduzido e isto provavelmente significa que custará 39.99 euros quando chegar às lojas.

A companhia tem neste momento mais de 80 pessoas a trabalhar no desenvolvimento dos seus jogos e acredita que está no seu melhor momento de sempre, a preparar ainda jogos como Lords of the Fallen 2.

A série Sniper: Ghost Warrior começou em 2008 com um primeiro jogo lançado para PC, mas a sequela que chegou em 2010 já transportou a série para as consolas. Desde então, foram lançados Sniper: Ghost Warrior 2 em 2010, Sniper: Ghost Warrior 3 em 2017 e o já referido Contracts em 2019.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sniper: Ghost Warrior 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários