Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lords of the Fallen 2 é o maior projeto da CI Games

O combate foi revisto e melhorado.

A CI Games acredita que Lords of the Fallen 2 é o seu maior projeto de sempre e um jogo capaz de catapultar a companhia para um novo patamar.

Num recente comunicado oficial, o mesmo onde comemora uma importante meta na série Sniper Ghost Warrior, Marek Tymiński, CEO da CI Games, fala sobre a ambição em torno deste projeto da companhia.

O primeiro Lords of the Fallen vendeu mais de 3 milhões de unidades e a CI Games acredita que as melhorias introduzidas na sequela vão tornar a série ainda mais popular entre os adeptos dos jogos Soulsborne/Souls e isto poderá ajudar a propriedade a tornar-se ainda mais importante e fundamental para a CI Games.

Atualmente em desenvolvimento para a PS5, Xbox Series e PC, Lords of the Fallen 2 começou como um projeto AA, mas cresceu em escala e ambição, sendo referido como "o maior projeto em termos de toda a CI Games", diz o CEO.

"O jogo anterior foi um lançamento completo e vendido a preço completo e estamos a abordar a sequela com uma escala ainda maior. A sequela levará a série para uma fantasia sombria e oferecerá um sistema de combate revisto e desafiante."

Lords of the Fallen 2 está a ser desenvolvido pela Hexworks, que conta com uma equipa em Barcelona e outra em Bucareste.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Lords of the Fallen 2

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários