Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fall Guys poderá estar a caminho do Xbox Game Pass

Uma nova comunidade quer jogar a sensação de 2020.

Fall Guys: Ultimate Knockout chegou à PlayStation 4 e PC no Verão de 2020 e rapidamente se tornou numa das maiores sensações do ano passado, o que motivou milhares de pedidos para versões Switch e Xbox One.

A Mediatonic afirmou sempre que estava atenta aos pedidos e disposta a lançar Fall Guys em mais plataformas quando o tempo o permitisse, mas até à data ainda não comunicou algo de oficial e concreto.

No entanto, isso poderá mudar em breve pois uma recente mensagem partilhada na conta oficial do Twitter sugere que uma versão Xbox poderá ser anunciada a qualquer momento, com direito a lançamento no Xbox Game Pass.

A Xbox UK lançou hoje um novo desafio à sua comunidade que se comentar aquela mensagem no Twitter, passará os olhos pela conta desse jogador e apresentará uma recomendação Xbox Game Pass personalizada.

Perante este desafio, a Mediatonic, através da conta oficial de Fall Guys, perguntou às contas Xbox UK e Xbox Game Pass UK se também poderia aderir ao desafio e receber a sua recomendação.

Isto está longe de uma confirmação oficial de Fall Guys na Xbox, mas a interação sugere mesmo que o indie que causou sensações em 2020 está perto de chegar a uma nova audiência.

Read this next