Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossings: New Horizons foi o jogo físico mais vendido em França em 2020

Desde 2014 que a série FIFA triunfava.

Animal Crossing: New Horizons quebrou a série de vitórias da série FIFA em França.

Desde 2014 que a série da Electronic Arts dominava nas lojas físicas de França, mas em 2020, o jogo mais vendido foi Animal Crossing: New Horizons, o mega sucesso da Nintendo que conquistou o mundo em tempo de pandemia.

Tal como partilhado por Oscar Lemaire, desde 2009 que somente jogos nas séries Call of Duty e FIFA, com GTA 5 a intrometer-se no meio das duas no ano de 2013, quando foi lançado, conseguiam afirmar-se como os mais vendidos nas lojas físicas.

No entanto, Animal Crossing: New Horizons decidiu repetir a façanha de Pokémon Yellow, Pokémon Silver e Mario Kart Wii para se tornar no quarto jogo da Nintendo a liderar a lista de jogos físicos mais vendidos em França.

É um grande feito pois falamos de um jogo exclusivo de uma só plataforma, mas que mostra de forma clara e evidente o quão popular se tornou a Nintendo Switch em todo o mundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários