Sony encerrou site de Killzone

Será que a série foi para a reforma?

A Sony decidiu "mandar para a reformar" o site oficial da série Killzone, o que acabou por afetar algumas funcionalidades online na série.

Além de espalhar incerteza sobre o futuro da série, o encerramento do site oficial de Killzone, que te redireciona para o site oficial da PlayStation, afeta algumas funcionalidades em dois dos jogos da série.

"Apesar disto não afetar os modos multiplayer online, estatísticas ou dados do ranking para Killzone Mercenary ou Killzone Shadow Fall, não é mais possível criar ou gerir clãs em Killzone Shadow Fall. Pedimos desculpa pelo inconveniente."

A mensagem termina com um agradecimento a todos os que apoiaram a série Killzone ao longo dos anos, mas não refere qualquer possibilidade de um regresso no futuro.

A série Killzone começou em 2004 na PS2 e tornou-se numa das principais faces da PlayStation. Na PS3, com Killzone 2, tornou-se num dos temas mais comentados na indústria dos videojogos e figurou como um dos jogos mais populares da consola, o que motivou a Guerrilla Games a lançar Killzone 3.

Anos mais tarde, em 2013, Killzone Shadow Fall chegou às lojas no mesmo dia em que a PS4 ficou disponível, mas dividiu as opiniões dos fãs e não desfrutou do mesmo estatuto dos jogos anteriores.

Com o foco na propriedade Horizon, muito bem recebida e alvo de imensos elogios, passaram já 7 anos sem um novo Killzone e parece que assim vai continuar.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários