Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mudanças internas na Naughty dog sugerem que estão a trabalhar em novo jogo desde Setembro

Duas pessoas foram promovidas a Game Directors.

As recentes mudanças internas na Naughty Dog sugerem que o celebrado e reconhecido estúdio da PlayStation já se encontra a trabalhar num novo projecto desde meados de Setembro de 2020.

O que aponta neste sentido é a promoção de Richard Cambier e de Vinit Agarwal. Ambos eram lead game designers, mas em Setembro de 2020 foram promovidos a Game Directors. Esta promoção não faria sentido sem um novo jogo para dirigir.

Cronologicamente, a produção de um novo jogo também faz sentido. The Last of Us: Parte 2 foi lançado para as lojas em Junho de 2020, dando ao estúdio um intervalo de dois a três meses para iniciar um novo projecto. Resta saber se é uma sequela de Uncharted ou The Last of Us, ou uma propriedade completamente nova.

O que é certo é que este projecto será para a PlayStation 5. A Naughty Dog tornou-se famosa por criar jogos que conseguem levar as consolas da Sony ao limite e certamente que a Sony está à espera que faça o mesmo para a nova consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS5
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários