Mudanças internas na Naughty dog sugerem que estão a trabalhar em novo jogo desde Setembro

Duas pessoas foram promovidas a Game Directors.

As recentes mudanças internas na Naughty Dog sugerem que o celebrado e reconhecido estúdio da PlayStation já se encontra a trabalhar num novo projecto desde meados de Setembro de 2020.

O que aponta neste sentido é a promoção de Richard Cambier e de Vinit Agarwal. Ambos eram lead game designers, mas em Setembro de 2020 foram promovidos a Game Directors. Esta promoção não faria sentido sem um novo jogo para dirigir.

Cronologicamente, a produção de um novo jogo também faz sentido. The Last of Us: Parte 2 foi lançado para as lojas em Junho de 2020, dando ao estúdio um intervalo de dois a três meses para iniciar um novo projecto. Resta saber se é uma sequela de Uncharted ou The Last of Us, ou uma propriedade completamente nova.

O que é certo é que este projecto será para a PlayStation 5. A Naughty Dog tornou-se famosa por criar jogos que conseguem levar as consolas da Sony ao limite e certamente que a Sony está à espera que faça o mesmo para a nova consola.

richard_cambier_naughty_dog

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários