Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ever Crisis e First Soldier registados pela Square Enix

Novos jogos?

A Square Enix registou 2 nomes altamente curiosos para qualquer fã de Final Fantasy 7, que desespera por novidades sobre a sequela do remake, que chegou às lojas em Abril de 2020.

Segundo descoberto pelo Gematsu, a companhia japonesa registou os nomes "Ever Crisis" e "First Soldier" a 17 de Dezembro de 2020 no Japão, o que sugere algo relacionado com Crisis Core, um título inserido no universo dos jogos Final Fantasy 7.

Ever Crisis é um nome que nos faz pensar em Before Crisis: Final Fantasy VII e Crisis Core: Final Fantasy VII, dois jogos inseridos no universo criado em torno desse popular clássico, enquanto First Soldier poderá ser uma referência a Sephiroth.

Crisis Core foi lançado originalmente na PSP em 2007 e há muito que os fãs pedem ports para as plataformas mais recentes ou até mesmo um remake desse jogo, sentimento que se tornou ainda mais forte com o Remake de Final Fantasy 7.

Além destes dois nomes, a Square Enix registou o logo da Shinra Electric Power Company, a organização que está no centro da trama de Final Fantasy 7 e responsável por Sephiroth e os graves problemas que enfrentarás.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários