Desperados 3 é demasiado exigente para a Switch

Mas a equipa continua a tentar o port.

Disponível desde Junho de 2020, Desperados 3 marcou o regresso da série de estratégia em tempo real no tempo dos cowboys e desde então que tem recebido diversos DLCs para manter ativos os jogadores que se renderam ao jogo.

Apesar da aclamação da crítica e dos fãs, Desperados 3 ainda não recebeu uma versão Nintendo Switch para saciar o desejo dos jogadores nessa plataforma, mas a equipa confessou que investigou essa possibilidade e descobriu que o jogo é muito exigente para a consola.

"Adoramos a Switch, especialmente o nosso patrão, ele é grande fã," disse Moritz Wagner, designer principal em Desperados 3 numa recente entrevista com o GamerhubTV, que podes ver em baixo.

"Penso que não vai funcionar. Há algum tempo que temos tentado isto. É algo que está sempre a surgir. Por vezes, a THQ diz, 'Bem, talvez possamos ter estas pessoas a ver isso. Talvez eles consigam criar o port."

"Mas o jogo é muito exigente, especialmente na CPU, que é um grande problema para as consolas normais onde o jogo já corre. Algo que poderá ser difícil de acreditar, uma vez que não é o Red Dead ou algo assim, certo?"

Moritz duvida que Desperados 3 possa chegar à Switch, mas confessa que gostava de o ver lá, pois segundo diz "estamos sempre a avaliar se algo novo surgir, mas o jogo simplesmente não corre."

"Talvez surja uma nova versão da Switch que seja um pouco mais poderosa, algo para o qual possamos olhar novamente. Não sei se estão a preparar alguma coisa, mas não no futuro próximo."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários