Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Fase 4 do Marvel Cinematic Universe não foi afetada pela pandemia

Nem sequer pelos adiamentos.

Após um 2020 sem estreias, a Marvel Studios está pronta para começar 2021 em grande.

WandaVision foi escolhida como a primeira produção da companhia no serviço de streaming Disney+, arrancando assim com a Fase 4 do Marvel Cinematic Universe, que está parado desde Julho de 2019.

Após diversos adiamentos relacionados com a COVID-19, que afetaram produções como The Falcon and the Winter Soldier, o MCU regressa a 15 de Janeiro e apesar de todos os problemas encontrados ao longo dos últimos meses, a Marvel Studios afirma que isto em nada afeta o plano geral para a Fase 4, que estava prevista começar com Black Widow em 2020.

Em conversa com o New York Times, Feige disse que não estavam de forma alguma preparados para uma pandemia, mas estão sempre prontos para imprevistos e possíveis alterações, algo que permite alterar a ordem das estreias sem interferir com o panorama geral da Fase.

Feige diz até que "se a série que tivemos em 2018 e 2019 fosse afetada desta forma, na antecipação para Avengers: Endgame, teria sido uma dor de cabeça muito maior", mas segundo diz, com estes projetos correu bem e que as estreias das séries foram adiadas apenas algumas semanas.

A Fase 4 é ainda um grande mistério e perante nomes como Eternals e Shang-Chi a caminho dos cinemas, torna-se ainda mais imprevisível o que poderá estar na mente da Marvel Studios e qual será o próximo grande vilão.

Os Eternals servirão para introduzir os Celestiais, que poderão servir como os grandes vilões ou formas de introduzir mais personagens, enquanto os Fantastic Four poderão ser a forma perfeita de introduzir Galactus e Silver Surfer. Por enquanto, apenas podemos especular.

Cover image for YouTube videoInfinite | Marvel Studios' WandaVision | Disney+

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários