A Fase 4 do Marvel Cinematic Universe não foi afetada pela pandemia

Nem sequer pelos adiamentos.

Após um 2020 sem estreias, a Marvel Studios está pronta para começar 2021 em grande.

WandaVision foi escolhida como a primeira produção da companhia no serviço de streaming Disney+, arrancando assim com a Fase 4 do Marvel Cinematic Universe, que está parado desde Julho de 2019.

Após diversos adiamentos relacionados com a COVID-19, que afetaram produções como The Falcon and the Winter Soldier, o MCU regressa a 15 de Janeiro e apesar de todos os problemas encontrados ao longo dos últimos meses, a Marvel Studios afirma que isto em nada afeta o plano geral para a Fase 4, que estava prevista começar com Black Widow em 2020.

Em conversa com o New York Times, Feige disse que não estavam de forma alguma preparados para uma pandemia, mas estão sempre prontos para imprevistos e possíveis alterações, algo que permite alterar a ordem das estreias sem interferir com o panorama geral da Fase.

Feige diz até que "se a série que tivemos em 2018 e 2019 fosse afetada desta forma, na antecipação para Avengers: Endgame, teria sido uma dor de cabeça muito maior", mas segundo diz, com estes projetos correu bem e que as estreias das séries foram adiadas apenas algumas semanas.

A Fase 4 é ainda um grande mistério e perante nomes como Eternals e Shang-Chi a caminho dos cinemas, torna-se ainda mais imprevisível o que poderá estar na mente da Marvel Studios e qual será o próximo grande vilão.

Os Eternals servirão para introduzir os Celestiais, que poderão servir como os grandes vilões ou formas de introduzir mais personagens, enquanto os Fantastic Four poderão ser a forma perfeita de introduzir Galactus e Silver Surfer. Por enquanto, apenas podemos especular.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Venom: Tempo de Carnificina ultrapassa os $350 milhões nas salas de cinema

Dune acima dos $220 milhões e Sem Tempo para Morrer amealhou mais de $500 milhões.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Também no site...

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários