Combate de Gotham Knights foi desenhado em torno do cooperativo

Warner Bros. Montreal moldou o gameplay da trilogia Arkham.

A Warner Bros. Montreal não se limitou a copiar o gameplay da trilogia Arkham para Gotham Knights, segundo explica, moldou o sistema de combate a pensar no principal elemento do jogo, o cooperativo.

Fleur Marty, produtor executivo, conversou com o GamesRadar e explicou que ao jogar com Nightwing, Robin, Red Hood e Batgirl, descobrirás elementos familiares aos dos jogos Arkham, mas o sistema de combate foi redesenhado com maior variedade e desafio.

"Temos um sistema de combate totalmente redesenhado para funcionar bem no cooperativo. Claro que ainda é um brawler e algumas das mecânicas não serão totalmente estranhas a quem jogou e gostou da série Arkham, mas é muito diferente em várias coisas."

Marty explicou ainda que podes mudar de personagem praticamente sempre que quiseres, sem medo desse herói estar num nível abaixo do desejável.

"Como a progressão na história é partilhada por todos os personagens, faz sentido não teres de subir o nível de todos sempre que queres trocar. Também é muito coerente em termos da narrativa."

Segundo diz, os outros personagens estarão ao teu lado a lutar e por isso faz sentido subirem de nível, mesmo que estejas a usar apenas um deles.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários