Próximo filme da Studio Ghibli terá estreia no HBO Max

Earwig and the Witch também estreará nos cinemas.

Earwig and the Witch, "Aya e a Bruxa", é o próximo filme da Studio Ghibli e tal como outros filmes, estreará a meio de uma pandemia, o que motiva os seus responsáveis a adaptarem-se à nova realidade.

A HBO Max alcançou um acordo com a GKids, a parceira da Studio Ghibli nos Estados Unidos da América, que permitirá apresentar no serviço de streaming o filme a 5 de Fevereiro, dois dias após a estreia nas salas de cinema.

Através do serviço de streaming, Earwig and the Witch permitirá escolher entre as falas japonesas originais ou a versão gravada pelo elenco em Inglês, caso seja a tua preferência.

Realizado por Goro Miyazaki ("Tales from Earthsea", "From Up On Poppy Hill" e "Ronja the Robber's Daughter"), "Aya and the Witch" foi planeado com a ajuda do seu pai, o ilustre Hayao Miyazaki, com inspiração no livro "Earwig and the Witch" de Dianna Wynne Jones.

Este será o primeiro filme da Studio Ghibli animado em 3DCG, no qual descobrirás Aya, uma jovem que vive num orfanato e gosta da sua vida, mas quando é adoptada por uma bruxa e levada para uma casa assombrada, as coisas mudam.

No entanto, a jovem não se deixará assustar e fará o melhor que pode para controlar a situação.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários