Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo filme da Studio Ghibli terá estreia no HBO Max

Earwig and the Witch também estreará nos cinemas.

Earwig and the Witch, "Aya e a Bruxa", é o próximo filme da Studio Ghibli e tal como outros filmes, estreará a meio de uma pandemia, o que motiva os seus responsáveis a adaptarem-se à nova realidade.

A HBO Max alcançou um acordo com a GKids, a parceira da Studio Ghibli nos Estados Unidos da América, que permitirá apresentar no serviço de streaming o filme a 5 de Fevereiro, dois dias após a estreia nas salas de cinema.

Através do serviço de streaming, Earwig and the Witch permitirá escolher entre as falas japonesas originais ou a versão gravada pelo elenco em Inglês, caso seja a tua preferência.

Realizado por Goro Miyazaki ("Tales from Earthsea", "From Up On Poppy Hill" e "Ronja the Robber's Daughter"), "Aya and the Witch" foi planeado com a ajuda do seu pai, o ilustre Hayao Miyazaki, com inspiração no livro "Earwig and the Witch" de Dianna Wynne Jones.

Este será o primeiro filme da Studio Ghibli animado em 3DCG, no qual descobrirás Aya, uma jovem que vive num orfanato e gosta da sua vida, mas quando é adoptada por uma bruxa e levada para uma casa assombrada, as coisas mudam.

No entanto, a jovem não se deixará assustar e fará o melhor que pode para controlar a situação.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários