Oceanhorn regressa num dungeon crawler cooperativo Apple Arcade

Chronos Dungeon.

A Cornfox & Brother surpreendeu ao anunciar Oceanhorn: Chronos Dungeon para Apple Arcade, com disponibilidade imediata.

Este novo dungeon crawler para até 4 jogadores em estilo visual 16-bits foi pensado para sessões de jogo rápidas e foi inspirado nos jogos clássicos de fantasia em tabuleiro.

Oceanhorn: Chronos Dungeon decorre 200 anos após a Catástrofe e Arcadia está em ruínas, com pequenos acampamentos espalhados pelas diversas ilhas flutuantes debaixo de constantes ameaças. A esperança está num grupo de aventureiros que tentará encontrar uma forma de recuperar a paz.

A descoberta da Chronos Dungeon permitirá procurar pelo Paradigm Hourglass, um objeto poderoso que pode mudar o rumo da história e devolver ao mundo a glória do seu passado.

Heikki Repo, diretor criativo, diz que esta é a primeira aventura que expande o universo de Oceanhorn, pensado como um dungeon crawler amigável para as famílias e capaz de expandir o lore da série.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários