Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo sucesso da Konami chega aos 2 milhões de unidades vendidas no Japão

Em pouco mais de um mês.

A Konami anunciou que Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban!, atualmente o jogo mais popular no Japão, já ultrapassou os 2 milhões de unidades vendidas.

Lançado a 19 de Novembro de 2020 para a Nintendo Switch, este novo Momotaru Dentetsu foi o jogo mais vendido nas últimas semanas do ano e a Famitsu revelou ontem que até 3 de Janeiro foram vendidas mais de 1.4 milhões de unidades físicas.

Agora, a Konami revela que o número já ultrapassou os 2 milhões e sugere mais uma grande semana de vendas para o seu jogo, que começou 2021 tal como acabou o ano anterior, a liderar a lista dos mais vendidos.

Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! é um jogo no qual te tornas no presidente de uma companhia de caminhos de ferro, com o objetivo de comprar propriedades em todo o Japão para te tornares no maior magnata do país.

Ao gerir e expandir o teu negócio, conquistarás mais fortuna que poderá ser investida em diversos tipos de imobiliário, até em estádios de futebol e edifícios japoneses bem conhecidos.

Cover image for YouTube video「桃太郎電鉄 ~昭和 平成 令和も定番!~」プロモーションムービー

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários