Switch vendeu tanto quanto as outras consolas todas juntas em 2020 no Reino Unido

A Nintendo segue no seu próprio campeonato.

A Nintendo está neste momento a passar por um momento verdadeiramente sensacional no Reino Unido e ao longo de 2020, seguiu num campeonato à parte de todas as outras plataformas.

Após o anúncio que Animal Crossing: New Horizons foi o jogo lançado para uma só plataforma que mais unidades vendeu em 2020, nas lojas físicas do Reino Unido, foi agora revelado que a Nintendo Switch foi a consola mais vendida e com uma grande margem de diferença.

Christopher Dring do GamesIndustry, que semanalmente nos revela as informações sobre as vendas no Reino Unido, partilhou uma informação adicional, na qual revela que a Switch vendeu mais do que todas as outras consolas juntas.

"No Reino Unido, no ano passado, se juntares todas as PS5 vendidas a todas as PS4 vendidas a todas Xbox Series vendidas a todas as Xbox One vendidas, tens basicamente o número de consolas Switch vendidas."

Apesar de não termos números concretos e oficiais, sem esquecer os problemas de stock das consolas de nova geração, é impressionante a performance de Animal Crossing: New Horizons e da Nintendo Switch.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários