Monster Hunter Rise terá demo já amanhã

Experimenta-o por tempo limitado.

A Capcom anunciou uma demo para Monster Hunter Rise.

A partir de amanhã, 8 de Janeiro (8 horas em Portugal continental), até 1 de Fevereiro, poderás jogar a demo de Monster Hunter Rise e descobrir uma pequena parte do jogo que a Capcom está a desenvolver para a Nintendo Switch e lançará a 26 de Março.

Além de anunciar a demo na transmissão especial dedicada ao jogo, que te permitirá entrar em 4 missões diferentes, experimentar 14 armas diferentes, aprender a usar o Wirebug, uma mecânica que parece derivar do gancho implementado em World: Iceborne, e ainda aprender mais sobre a funcionalidade Wyvern Riding, a Capcom anunciou mais novidades.

A Capcom apresentou o local Frost Islands, uma região gélida na qual enfrentarás monstros como Goss Harag, Barioth, Khezu, Great Baggi, Lagombi e o Tigrex , bestas de diferente porte e altamente temíveis.

Mizutsune e Magnamalo são outros dois monstros anunciados para Monster Hunter Rise.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários