Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Loki Season 2 já em planeamento

A Marvel Studios já planeia o futuro a longo prazo.

Michael Waldron, principal responsável pelo argumento do filme Doctor Strange In The Multiverse Of Madness e da série Loki, prolongo a sua parceria com a Disney, com quem vai continuar a trabalhar em mais filmes e séries.

Waldron escreveu o argumento do próximo filme do Doutor Estranho e além de ser o principal responsável pelo argumento da série Loki, foi ainda o produtor executivo dessa série destinada ao Disney+.

No entanto, o Deadline avança que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, quer continuar a trabalhar com Waldron, não apenas num novo filme de Star Wars, que será produzido por Feige, mas numa nova Season de Loki.

Waldron assinou um novo acordo com a Disney e entre os primeiros projetos estão um novo filme Star Wars e Loki Season 2, mas muitos mais surgirão ao longo dos próximos anos.

Atualmente, Waldron colabora com Sam Raimi para terminar o argumento de Doctor Strange In The Multiverse Of Madness.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários