Dying Light 2 perdeu o seu diretor de arte e escritor

Veterano passou 20 anos na Techland.

A Techland perdeu o diretor de arte e escritor de Dying Light 2.

Pawel Selinger trabalhava na Techland desde 1999, mas comunicou que deixou a companhia na qual cresceu enquanto profissional, num momento em que ainda está em desenvolvimento este jogo e outros projetos por anunciar.

Através do LinkedIn, obrigado GamingBolt, Selinger anunciou a sua saída e deixou uma mensagem de agradecimento a todos os ex-colegas de trabalho, desejando boa sorte para o futuro.

"Gostaria de expressar a minha gratidão à companhia que me permitiu desenvolver e preencher-me durante metade da minha vida. Techland, estarei sempre a torcer por ti e também penas pessoas fantásticas que conheci graças a ti."

"Desejo que Dying Light 2 e os subsequentes projetos se tornem em sucessos mundiais," acrescentou Selinger.

O diretor de arte e escritor deixa Dying Light 2 que ainda está em desenvolvimento, mas não sabemos em que estado se encontra o jogo, uma vez que não temos notícias há vários meses.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários